Diego Verticchio   |   28/09/2016 20:51

Operadoras se unem e criam pool para alavancar vendas

Para driblar a crise econômica e oferecer pacotes mais atrativos aos agentes de viagens, cinco operadoras se juntaram para criar um novo pool. Com parceria da Avianca Internacional, as empresas Sanchat Tour, Turnet Turismo, MGM, Visual e Orinter estão criando o Cubo, um grupo que tem c


Marluce Balbino
Renato Carone, da Turnet, Jaqueline Rodrigues, da MGM, Liliane Jacob, da Visual, Roberto Silva, da Sanchat, Priscila Manfredini, da MGM, e Roberto Sanches, da Orinter
Renato Carone, da Turnet, Jaqueline Rodrigues, da MGM, Liliane Jacob, da Visual, Roberto Silva, da Sanchat, Priscila Manfredini, da MGM, e Roberto Sanches, da Orinter


Para driblar a crise econômica e oferecer pacotes mais atrativos aos agentes de viagens, cinco operadoras se juntaram para criar um novo pool. Com parceria da Avianca Internacional, as empresas Sanchat Tour, Turnet Turismo, MGM, Visual e Orinter estão criando o Cubo, um grupo que tem como objetivo principal formatar, promover e vender pacotes de viagens exclusivos e com preços diferenciados.

O pool foi lançado oficialmente no Estande PANROTAS por diretores e gerentes das cinco operadoras. O grupo já conta com apoio da Norwegian Cruise Line (NCL), Aruba, Riu Hotels & Resorts, Pullmantour, Cruise America Motorhomes e Barceló Aruba.

“O pool é um esforço destas operadoras para trazer condições diferenciadas no mercado. Estamos ofertando pacotes exclusivos e oferecendo ferramentas para que o mercado volte a crescer”, afirmou o diretor comercial e Operacional da Orinter Tour & Travel, Roberto Sanches. “É uma resposta à crise”, complementou o diretor da Sanchat Tur, Roberto Silva.

Sanches explicou os motivos que levaram à escolha do nome: “cubo tem seis lados e representam as seis parceiras. Optamos pela Avianca por que todas as empresas já têm ótimo relacionamento com a companhia, que por sua vez está presente em todo o continente latino-americano e Estados Unidos, além de ser membro da Star Alliance”.

Para apresentar melhor o novo pool, as empresas lançaram o site www.cubo.tur.br, onde já é possível conhecer alguns dos pacotes que estão sendo oferecidos. Para outubro cada operadora terá um material próprio apresentando os pacotes e seus diferenciais.

Roberto Silva adiantou ainda que ao longo do ano novos pacotes serão formatados, mas que a intenção é que essas empresas tenham produtos diferenciados em relação às demais operadoras. Para isso, o pool afirmou estar aberto a novas parcerias e apoios.

“Vamos trabalhar com todos os destinos onde a Avianca está presente. A partir daí vamos buscar novas parcerias, como as que temos com empresas de cruzeiros e hotéis. Unidos somos mais fortes, por isso estamos confiantes com esta ação. Todos nós já temos uma boa presença nestas regiões e vamos continuar sendo destaques, dessa vez com novas parcerias e mais produtos”, concluiu Silva sem adiantar, no entanto, quanto as operadoras esperam crescer em vendas com este pool.

Aos interessados, o Pool pede que visitem o site www.cubo.tur.br ou mandem e-mail para contato@cubo.tur.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS