Rodrigo Vieira   |   06/02/2017 18:10

Orinter levará 50 agentes ao Canadá; lista segue aberta

Operadora reconhecerá os melhores parceiros no país em parceria com a Air Canada


Divulgação/Orinter
Gleyson Ranieri (Air Canada), Ana Maria Berto (Orinter), Sandra Passetto (Air Canada) e Roberto Sanches (Orinter)
Gleyson Ranieri (Air Canada), Ana Maria Berto (Orinter), Sandra Passetto (Air Canada) e Roberto Sanches (Orinter)

Prestes a completar seu segundo ano após a fusão com a Mix Operadora, a Orinter Tour & Travel, satisfeita com os resultados obtidos no ano passado, levará seus principais parceiros ao Canadá como forma de reconhecimento. Serão 50 agentes de várias partes do Brasil embarcando Air Canada, apoiadora no Top Seller Orinter, na segunda quinzena de março.

A operadora do grupo Esferatur promete unir capacitação com diversão em um roteiro repleto de atrações, e contará com hospedagem em hotéis icônicos do destino. A apuração dos números para convite dos agentes, segundo a Orinter, acontecerá no final de fevereiro, portanto ainda há tempo de turbinar as vendas e fazer parte da viagem.

"Toda a programação está à altura de nossos amigos e clientes, mais que uma celebração este evento é o reconhecimento de nosso DNA voltado exclusivamente ao agente de viagens", afirma o diretor comercial, Roberto Sanches.

"Estamos muito felizes em realizar este projeto, foi uma promessa que fizemos aos nossos parceiros em nosso primeiro ano e graças ao apoio dos agentes ele se concretiza", completa a diretora geral da operadora, Ana Maria Berto.

Tópicos relacionados