Brunna Castro   |   01/03/2017 09:45

Flot Viagens anuncia novo posicionamento de marca

A operadora Flot Viagens iniciou 2017 com uma nova campanha. Chamada "Guru Flot Viagens", a ação de reposicionamento de marca buscará transmitir os valores da companhia, que "pode recomendar, aconselhar e zelar por todo o processo da viagem".

Emerson Souza
Equipe da Flot Viagens
Equipe da Flot Viagens
A operadora Flot Viagens iniciou 2017 com uma nova campanha. Chamada "Guru Flot Viagens", a ação de reposicionamento de marca tem o objetivo de transmitir aos clientes os valores da companhia, que envolvem a capacidade de "recomendar, aconselhar e zelar por todo o processo da viagem" – que culminaram na imagem do guru.
Emerson Souza
Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens
Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens

O diretor da operadora, Eduardo Barbosa, explica que a campanha foi criada para que a comunicação a respeito do potencial da Flot fosse mais clara. "Identificamos que nós somos capacitados sobre Turismo. Temos os valores necessários para o cliente considerar a Flot como uma opção no mercado", afirma Barbosa. A operadora de 34 anos tem investido em tecnologia, produtos e capacitação da equipe.

A campanha, que será veiculada durante todo o ano, já foi apresentada para agentes de viagens em 14 cidades neste ano e a ideia é expandir o divulgação para mais sete municípios. Barbosa também afirma que o reposicionamento envolverá mudanças visuais no site da operadora e nas redes sociais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS