Flot Viagens anuncia novo posicionamento de marca
A operadora Flot Viagens iniciou 2017 com uma nova campanha. Chamada "Guru Flot Viagens", a ação de reposicionamento de marca buscará transmitir os valores da companhia, que "pode recomendar, aconselhar e zelar por todo o processo da viagem".
![Equipe da Flot Viagens](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/203097/df05ec5b837159b9fa4c4b987d7967e2dsc9059/0,48,1280,764/670,400,0.37/0/default.jpg)
![Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/203088/88ae712eccf096112f8d18128ef1c090dsc9098/0,47,1280,764/670,400,0.37/0/default.jpg)
O diretor da operadora, Eduardo Barbosa, explica que a campanha foi criada para que a comunicação a respeito do potencial da Flot fosse mais clara. "Identificamos que nós somos capacitados sobre Turismo. Temos os valores necessários para o cliente considerar a Flot como uma opção no mercado", afirma Barbosa. A operadora de 34 anos tem investido em tecnologia, produtos e capacitação da equipe.
A campanha, que será veiculada durante todo o ano, já foi apresentada para agentes de viagens em 14 cidades neste ano e a ideia é expandir o divulgação para mais sete municípios. Barbosa também afirma que o reposicionamento envolverá mudanças visuais no site da operadora e nas redes sociais.