Colaborador   |   16/03/2017 14:14

MMTGapnet destaca Portugal e planeja megafam; saiba

A MMTGapnet escolheu Portugal como o destino internacional a ser trabalhado com maior afinco em 2017. Para isso, o gerente de Protudos Europa e Exóticos da operadora, James Giacomini, está em contato com fornecedores portugueses a fim de descobrir atrativos menos explorados pelos bras

Alex Souza
James Giacomini, da MMTGapnet
James Giacomini, da MMTGapnet


LISBOA - A MMTGapnet escolheu Portugal como o destino internacional de destaque em 2017. Para isso, o gerente de Produtos Europa e Exóticos da operadora, James Giacomini, está em contato com fornecedores portugueses a fim de descobrir atrativos menos explorados pelos brasileiros.

“Nós vamos procurar mostrar a Portugal fora do trivial, como a Portugal da caça, do trekking, do surfe”, explicou Giacomini, que desde ontem (15) está em Lisboa para participar da BTL, a principal feira de turismo portuguesa.

Em novembro, o megafam da MMTGapnet será realizado em Portugal, com a visita a Patrimônios Culturais da Humanidade, como Évora, Alcobaça e Vale do Douro. A viagem será viabilizada graças a parceria com a Tap e o Turismo de Portugal, além de uma série de fornecedores locais, e terá a presença de representantes de aproximadamente 70 agências de viagens brasileiras.

“Participarão do megafam as agências que mais venderem Portugal entre abril e outubro”, detalha Giacomini.

Alex Souza, especial para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados