Artur Luiz Andrade   |   04/05/2017 14:01

Luppa garante: Trend não vai deixar o agente de viagens

Horas após o anúncio de compra do Grupo Trend pela CVC (saiba mais), o presidente da Trend, Luis Paulo Luppa, falou à reportagem do Portal PANROTAS e tirou algumas dúvidas desse que é um divisor de águas para a empresa.A maior preocupação

Emerson Souza
Horas após o anúncio de compra do Grupo Trend pela CVC (saiba mais), o presidente da Trend, Luis Paulo Luppa, falou à reportagem do Portal PANROTAS e tirou algumas dúvidas desse que é um divisor de águas para a empresa.

A maior preocupação dos profissionais, em especial a partir da repercussão que a notícia teve nas redes sociais (confira aqui), diz respeito ao DNA da Trend, dedicada exclusivamente ao agente de viagens. Para Luppa, não há motivo de preocupação quanto a isso.

“Vamos continuar B2B, vendendo apenas para agentes de viagens. Acho que, com o negócio, o grupo mostra o quão estratégico está sendo e o quanto podemos nos dedicar aos clientes. Hoje no Turismo em geral perde-se muito tempo com fornecedor, quando esse tempo tem de ser dedicado ao cliente. O fato é que estamos trabalhando normalmente, só que agora somos mais um ativo no legado do Grupo CVC, o que nos dá mais força para competir com os gigantes internacionais que já estão no Brasil”, afirmou o dirigente, garantindo que a as reações de clientes e fornecedores estão sendo positivas, enquanto os funcionários “estão todos motivados”.

Agora com 10% da fatia da empresa, Luis Paulo Luppa também deu sinais de que não vai deixar a empresa após o período de adaptação à política de gestão do Grupo CVC. Com 52 anos, o empresário diz estar “cheio de gás”. “Não me vejo fora. Quero continuar me dedicando e aprender muito com meus novos colegas.”

Confira a entrevista completa do presidente do Grupo Trend e todos os detalhes sobre a nova aquisição da CVC no Jornal PANROTAS 1.268, que circula na próxima semana, entre 10 e 16 de maio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias