Da Redação   |   05/05/2017 19:39

MMTGapnet reúne trade para fortalecer produto Brasil

Foi realizado esta tarde, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, o primeiro Workshop Brasil da MMTGapnet.

Alexandre Campbell
Renata Maida, gerente de Produtos Nacionais da MMTGapnet, abre a agenda de palestras do evento
Renata Maida, gerente de Produtos Nacionais da MMTGapnet, abre a agenda de palestras do evento

Foi realizado esta tarde, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, o primeiro Workshop Brasil da MMTGapnet. A operadora reuniu cerca de 260 (100 do Rio de Janeiro e 160 de outros Estados) agentes de viagens de todo o país com o intuito de oferecer um dia de capacitações e fortalecer o produto nacional, responsável por 20% do faturamento da empresa em pouco mais de um ano de desenvolvimento. O evento contou, em um dia, com 26 palestras acontecendo simultaneamente, além de rodadas de negócios. Neste momento, o grupo de profissionais parte para um famtur pela Cidade Maravilhosa durante o final de semana. Amanhã (6) está previsto um passeio para descobrir as novidades da Barra da Tijuca, enquanto o domingo será dedicado ao Porto Maravilha, Aqua Rio, Boulevard Olímpico e o Museu do Amanhã.

Este ano, a MMT está investindo em destinos como a Serra Gaúcha, a cidade do Rio de Janeiro, o interior de São Paulo, e em um produto novo: as casas butique, situadas em resorts do Nordeste e que têm atraído muito o interesse dos turistas. A operadora continua também forte no internacional. Orlando é o carro-chefe, Caribe se mantém como uma boa escolha, Colômbia surpreendendo e holofotes virando para a Copa do Mundo na Rússia, em 2018, megaevento que tem a empresa como uma das operadoras oficiais no País.

Sem detalhar o faturamento da companhia, o gerente comercial da MMT, Hugo Lagares, limitou-se a dizer que o intuito da empresa é crescer 20% em relação ao ano passado. E não falta gente para ajudar, já que a operadora conta com quatro mil agentes de viagens cadastrados, 250 funcionários e 11 escritórios com atendimento ao profissional.

“O site da nossa empresa mudou e hoje o agente de viagens consegue fazer muitas tarefas on-line. Temos um modelo de carrinho de compras, agregando aéreo, hotel, traslado e passeios que tem funcionado muito bem. Apesar das mudanças no mercado, com muitas empresas se fundindo, outras fechando, a forma de trabalho do agente de viagens também mudou, e para melhor. Estamos muito otimistas com a resposta que estamos recebendo no nacional”, concluiu Lagares.

PARCERIA COM GOL
O evento teve apoio da Gol Linhas Aéreas, que, além do transporte dos participantes, lançou no Workshop a campanha “Viaje pelo Brasil e seu acompanhante ganha 30% de desconto”, em parceria com a operadora. São 20 destinos com o desconto no segundo passageiro nas compras de pacotes efetuadas até 26 de maio e com embarques ainda em 2017. Mas informações estão disponíveis neste link

Confira abaixo fotos do evento.

*Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!