Movida

Da Redação   |   05/05/2017 19:39

MMTGapnet reúne trade para fortalecer produto Brasil

Foi realizado esta tarde, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, o primeiro Workshop Brasil da MMTGapnet.

Alexandre Campbell
Renata Maida, gerente de Produtos Nacionais da MMTGapnet, abre a agenda de palestras do evento
Renata Maida, gerente de Produtos Nacionais da MMTGapnet, abre a agenda de palestras do evento

Foi realizado esta tarde, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, o primeiro Workshop Brasil da MMTGapnet. A operadora reuniu cerca de 260 (100 do Rio de Janeiro e 160 de outros Estados) agentes de viagens de todo o país com o intuito de oferecer um dia de capacitações e fortalecer o produto nacional, responsável por 20% do faturamento da empresa em pouco mais de um ano de desenvolvimento. O evento contou, em um dia, com 26 palestras acontecendo simultaneamente, além de rodadas de negócios. Neste momento, o grupo de profissionais parte para um famtur pela Cidade Maravilhosa durante o final de semana. Amanhã (6) está previsto um passeio para descobrir as novidades da Barra da Tijuca, enquanto o domingo será dedicado ao Porto Maravilha, Aqua Rio, Boulevard Olímpico e o Museu do Amanhã.

Este ano, a MMT está investindo em destinos como a Serra Gaúcha, a cidade do Rio de Janeiro, o interior de São Paulo, e em um produto novo: as casas butique, situadas em resorts do Nordeste e que têm atraído muito o interesse dos turistas. A operadora continua também forte no internacional. Orlando é o carro-chefe, Caribe se mantém como uma boa escolha, Colômbia surpreendendo e holofotes virando para a Copa do Mundo na Rússia, em 2018, megaevento que tem a empresa como uma das operadoras oficiais no País.

Sem detalhar o faturamento da companhia, o gerente comercial da MMT, Hugo Lagares, limitou-se a dizer que o intuito da empresa é crescer 20% em relação ao ano passado. E não falta gente para ajudar, já que a operadora conta com quatro mil agentes de viagens cadastrados, 250 funcionários e 11 escritórios com atendimento ao profissional.

“O site da nossa empresa mudou e hoje o agente de viagens consegue fazer muitas tarefas on-line. Temos um modelo de carrinho de compras, agregando aéreo, hotel, traslado e passeios que tem funcionado muito bem. Apesar das mudanças no mercado, com muitas empresas se fundindo, outras fechando, a forma de trabalho do agente de viagens também mudou, e para melhor. Estamos muito otimistas com a resposta que estamos recebendo no nacional”, concluiu Lagares.

PARCERIA COM GOL
O evento teve apoio da Gol Linhas Aéreas, que, além do transporte dos participantes, lançou no Workshop a campanha “Viaje pelo Brasil e seu acompanhante ganha 30% de desconto”, em parceria com a operadora. São 20 destinos com o desconto no segundo passageiro nas compras de pacotes efetuadas até 26 de maio e com embarques ainda em 2017. Mas informações estão disponíveis neste link

Confira abaixo fotos do evento.

*Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias