Rodrigo Vieira   |   01/06/2017 11:34

CVC inicia vendas de fretados diretos a Jericoacoara

Operadora estreará o aeroporto local com seu primeiro fretado no dia 24



Divulgação
Operadora estreará o aeroporto local com seu primeiro fretado no dia 24
Operadora estreará o aeroporto local com seu primeiro fretado no dia 24


A partir de hoje a CVC vende pacotes em voos diretos e fretados a Jericoacoara (CE). Para a operadora, essa é uma das ações mais esperadas do ano, uma vez que as obras e a autorização para o início das operações do Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara (JJD) foram concluídas recentemente. O terminal será inaugurado no próximo dia 24, exatamente o dia do primeiro fretado emitido pela operadora.

Operado pela Gol, os voos terão capacidade para 177 passageiros. O serviço sairá aos sábados 10h30 de Congonhas, em São Paulo, e chega às 14h no destino cearense. No retorno, decola às 14h38 e chega em Congonhas às 18h10.

A pista do novo terminal cearense tem 2,2 quilômetros de extensão e fica a dez quilômetros do Parque Nacional das Dunas de Jericoacoara e a 18 quilômetros de Jijoca, onde se concentra a Vila Turística de Jeri.


Divulgação
Claiton Armelin, diretor de Produtos Nacionais da CVC
Claiton Armelin, diretor de Produtos Nacionais da CVC

A CVC, que será responsável pelo primeiro voo fretado do destino, inaugura, também no dia 24, uma loja de apoio ao passageiro e uma loja de informações turísticas. A companhia realmente acredita em Jericoacoara e convocou um supervisor de Atendimento exclusivo para o destino, que será Bruno Caminha.

"A iniciativa é mais uma grande conquista para todo o trade turístico do Ceará, que agora poderá ampliar o desenvolvimento da economia regional, já que o Turismo é uma das atividades que mais gera renda, empregos e divisas quando acontece em bases ordenadas com autoridades, iniciativa privada e com o apoio da comunidade", avalia o diretor de Produtos Nacionais da operadora, Claiton Armelin.

A CVC já vem operando o destino de Jericoacoara há pelo menos 15 anos, porém o vilarejo sempre foi conectado pela operadora por meio de traslados terrestres e combinando a hospedagem em Fortaleza. No ano passado, 286 mil turistas desembarcaram com a CVC no Ceará. Todos os canais de venda CVC, como as franqueadas e as mais de 6,5 mil agências multimarcas, já podem vender o produto.

Tópicos relacionados