Operadora aumenta portfólio de atendimento em português

|


Divulgação
Paulo Silveira, diretor de Operações da Keep Going Tours
Paulo Silveira, diretor de Operações da Keep Going Tours

A operadora especializada em passeios Keep Going Tours incluiu novos destinos em seu portfólio e agora possui mais de 50 cidades com tours em português em Nova York, Las Vegas, Miami, Cancun, Buenos Aires, Santiago, Paris, Roma, Veneza, Londres, Madri, Barcelona, Cairo, Dubai, Istambul, entre outras dezenas.

De acordo com o sócio e diretor de Operações da empresa, Paulo Silveira, o foco é em potencializar ao máximo a experiência do viajante no Exterior, evitando que a língua seja uma barreira. "Uma recente pesquisa mostra que o idioma impede 33 milhões de brasileiros de viajar", aponta. "O turista aproveita muito mais o destino escolhido e permite-se a novas experiências que vão além do tradicional city tour, como gastronomia, vinhos, aventura, cultura, programas para jovens, turismo de luxo e muito mais."

A Keep Going Tours se baseia na segurança, conforto e garantia de serviço quando o pacote de transfers e tours são comprados antes do embarque, que por sua vez é o serviço protagonista da empresa.

Saiba mais em www.keepgoingtours.com ou (11) 5081-3911.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA