Leonardo Ramos   |   13/07/2017 17:35

Queensberry lança GBM 18 com foco em Slow Travel; fotos

São seis novos roteiros do Grupo de Brasileiros pelo Mundo, lançados com foco em aproveitar o grande número de feriados da alta temporada (Dez-Abr), com datas que possibilitassem a emenda dos dias de folga.

Emerson Souza
O diretor de Vendas Marco Lourenço apresentou os novos produtos do GBM para o trade
O diretor de Vendas Marco Lourenço apresentou os novos produtos do GBM para o trade
A Queensberry lançou nesta tarde, em São Paulo, a temporada 2017/2018 do seu já tradicional Grupo Brasileiros no Mundo (GBM), com a presença de agentes de viagens e membros do trade, além do staff da operadora. O produto, que chega ao seu 17º ano e garante o diferencial de sempre ter um guia brasileiro, trouxe novos roteiros, e conta com viagens nos estilos Family, Slow Travel e Tradicional em 100 páginas ilustradas. As saídas serão de dezembro a abril nos destinos Américas, África, Ásia, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

O destaque do lançamento ficou para o conceito Slow Travel, proposta de viagem com menor locomoção e mais dias em cada destino, sendo no mínimo três noites em cada cidade. Dos cinco novos roteiros do GBM, quatro são desta categoria, que inclusive é considerada "carro-chefe" da casa pelo diretor de Vendas da empresa, Marco Lourenço. "O Slow Travel não é responsável pela maior porcentagem de vendas da empresa somente pelo fato de não ter o mesmo número de saídas se comparado com os demais tipos de roteiro, mas desde seu lançamento é o que, de longe, apresentou maior crescimento, e por isso o investimento em novos trajetos nesse estilo", explicou Lourenço. "Nunca abrimos uma temporada com tantas novidades no Slow Travel como neste ano."

O presidente da Queensberry, Martin Jensen, também presente, aproveitou para comemorar os resultados favoráveis da empresa neste ano após um 2016 de crise. "Até abril, o número de passageiros que havíamos vendido na GBM estava 63% acima do mesmo período no ano passado", comemorou Jensen. Segundo ele, um exemplo do sucesso da empresa é o mês de setembro, que pela primeira vez tem 100% das saídas confirmadas, sendo 70% delas lotadas.

FOCO NOS FERIADOS
Com saídas que vão desde dezembro deste ano até abril de 2018, os novos roteiros e suas datas foram lançados com foco em aproveitar o grande número de feriados, escolhendo datas que possibilitassem a emenda dos dias de folga (Natal, Réveillon, Carnaval, Páscoa e Tiradentes).

Confira os novos roteiros, e fotos do evento abaixo:

EstiloRoteiros/DestinosDuraçãoSaídas
Slow TravelMendoza e Salta11 diasTodos os meses, de dezembro a abril
Tradições Portuguesas (Açores, Madeira e Lisboa)12 diasFevereiro e março
Sultanato de Omã e Dubai14 diasDezembro, janeiro, fevereiro e março
Japão, Coreia do Sul e China19 diasMarço
TradicionalLíbano e Egito17 diasTodos os meses, de dezembro a abril


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS