Rafael Faustino   |   09/08/2017 10:17

Flytour Viagens lança programa de fidelidade: Fly Pontos

Os agentes poderão trocar seus pontos por mais de 300 mil prêmios colocados à disposição.


Reprodução/Flytour Viagens
Site do programa
Site do programa
A Flytour Viagens lança hoje o Fly Pontos, programa de fidelidade para agentes de viagens que há algum tempo já era esperado pelo mercado. A iniciativa funciona no endereço www.flypontos.com.br.

A cada R$ 200 em vendas de pacotes regulares pela Flytour Viagens, o profissional ganha um ponto, e, no caso de bloqueios e fretamentos, a pontuação é em dobro. A pontuação só é iniciada após o cadastro, não valendo retroativamente, e tem expiração em um ano após a data do crédito.

Acumulando esses pontos, o agente pode trocá-los por mais de 300 mil prêmios colocados à disposição. "Reconhecer nossos parceiros sempre foi o DNA da Flytour Viagens e do Grupo Flytour. O Fly Pontos chega com esse objetivo, além da fidelização e do incentivo a todos os agentes de viagens que estão ao nosso lado. Esse ano é emblemático para toda a equipe. Não temos como comemorar sem envolver nossos parceiros”, disse o presidente da Flytour Viagens Michael Barkoczy.

Jhonatan Soares
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
Reprodução/Flytour Vuiagens
A mascote Juliet
A mascote Juliet
FUNCIONAMENTO

No Fly Pontos, a Flytour Viagens promete vantagens desde a segurança do sistema até a facilidade na conferência de pontos e troca por prêmios. Para participar, os agentes precisarão baixar em seus smartphones o aplicativo Safe Guard para usar como token de segurança (Clique aqui para saber mais)

Outra vantagem é a possibilidade de migrar os pontos para o programa Eureka, e também no caminho inverso. Também estarão disponíveis relatórios de gestão, extrato simplificado com os créditos acumulados e catálogo on-line de prêmios. A pontuação será toda vinculada ao CPF do participante.

MASCOTE
Junto com o Fly Pontos, a Flytour Viagens apresentou ao mercado a Juliet, mascote que estará presente nas etapas do programa de fidelização. "Com certeza nossa mascote será um sucesso. A Juliet é uma homenagem a todos atendentes do Brasil", garante Barkoczy.

Tópicos relacionados