Rafael Faustino   |   09/08/2017 10:17

Flytour Viagens lança programa de fidelidade: Fly Pontos

Os agentes poderão trocar seus pontos por mais de 300 mil prêmios colocados à disposição.


Reprodução/Flytour Viagens
Site do programa
Site do programa
A Flytour Viagens lança hoje o Fly Pontos, programa de fidelidade para agentes de viagens que há algum tempo já era esperado pelo mercado. A iniciativa funciona no endereço www.flypontos.com.br.

A cada R$ 200 em vendas de pacotes regulares pela Flytour Viagens, o profissional ganha um ponto, e, no caso de bloqueios e fretamentos, a pontuação é em dobro. A pontuação só é iniciada após o cadastro, não valendo retroativamente, e tem expiração em um ano após a data do crédito.

Acumulando esses pontos, o agente pode trocá-los por mais de 300 mil prêmios colocados à disposição. "Reconhecer nossos parceiros sempre foi o DNA da Flytour Viagens e do Grupo Flytour. O Fly Pontos chega com esse objetivo, além da fidelização e do incentivo a todos os agentes de viagens que estão ao nosso lado. Esse ano é emblemático para toda a equipe. Não temos como comemorar sem envolver nossos parceiros”, disse o presidente da Flytour Viagens Michael Barkoczy.

Jhonatan Soares
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens
Reprodução/Flytour Vuiagens
A mascote Juliet
A mascote Juliet
FUNCIONAMENTO

No Fly Pontos, a Flytour Viagens promete vantagens desde a segurança do sistema até a facilidade na conferência de pontos e troca por prêmios. Para participar, os agentes precisarão baixar em seus smartphones o aplicativo Safe Guard para usar como token de segurança (Clique aqui para saber mais)

Outra vantagem é a possibilidade de migrar os pontos para o programa Eureka, e também no caminho inverso. Também estarão disponíveis relatórios de gestão, extrato simplificado com os créditos acumulados e catálogo on-line de prêmios. A pontuação será toda vinculada ao CPF do participante.

MASCOTE
Junto com o Fly Pontos, a Flytour Viagens apresentou ao mercado a Juliet, mascote que estará presente nas etapas do programa de fidelização. "Com certeza nossa mascote será um sucesso. A Juliet é uma homenagem a todos atendentes do Brasil", garante Barkoczy.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS