Rafael Faustino   |   26/09/2017 16:54

Abav: Lusanova lança novo produto de turismo religioso

Trata-se de uma nova modalidade de viagens em grupo, com foco no turismo religioso, permitindo parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Divulgação/Lusanova
Apresentação do produto que será levada pela Lusanova à Abav Expo
Apresentação do produto que será levada pela Lusanova à Abav Expo
A Lusanova Tours traz, na edição da Abav Expo que começa amanhã (27), o produto "Mundo Religioso" para os agentes de viagens comercializarem. Trata-se de uma nova modalidade de viagens em grupo, com foco no turismo religioso, permitindo parcelamento em até 12 vezes sem juros.

"Em cada circuito, mais do que uma simples viagem, o que lhe propomos é uma verdadeira experiencia destinada a ficar gravada no coração de quem dela desfruta. Contamos com uma equipe de especialistas com agilidade na cotização competitiva de roteiros religiosos, que irão auxiliar o agente no for necessário para que o sonho do passageiro se realize segura e com a máxima qualidade", garante o diretor executivo Daniel Marchante.

As viagens possuem saídas garantidas e guia brasileiro para acompanhar os viajantes. Tarifas já disponibilizadas estão garantidas até o fim de janeiro de 2018.

O produto será apresentado em um catálogo que a operadora de origem portuguesa levará à Abav – a Lusanova contará com estande no Espaço Braztoa.

Tópicos relacionados