Karina Cedeño   |   26/10/2017 17:05

55 Destinos lança novo site e campanhas de incentivo

A operadora também está apostando na venda de pacotes para a Copa do Mundo 

Emerson Souza
Eduardo Kina (Alatur JTB), Fernanda Almeida (55 Destinos) e Gilmar Caldeira (Honour) durante almoço realizado hoje para agentes de viagens em São Paulo
Eduardo Kina (Alatur JTB), Fernanda Almeida (55 Destinos) e Gilmar Caldeira (Honour) durante almoço realizado hoje para agentes de viagens em São Paulo
A operadora 55 Destinos lançou hoje um novo site, que disponibiliza ao agente de viagens não só uma interface mais interativa, como também maior autonomia para vender pacotes e circuitos de forma 100% on-line, incluindo a emissão do voucher para o cliente.

O agente pode escolher entre sugestões de pacotes já prontos e montados pela 55 Destinos ou montar o seu próprio. O site também disponibiliza mais de mil possibilidades de roteiros e mostra promoções de passagens aéreas e meios de hospedagem (podendo estes últimos serem localizados em um mapa).

“Cada agência tem uma necessidade diferente e nosso objetivo é atender às diversas demandas de cada uma, oferecendo por trás disso toda a estrutura da Alatur JTB, que faz o agente se sentir mais seguro”, conta a gerente de Marketing da 55 Destinos, Fernanda Almeida.

Em evento realizado hoje em São Paulo para divulgar as novidades, ela também citou as novas campanhas de incentivo da operadora. “Uma delas premiará com viagens para os Estados Unidos e o Canadá as agências que mais venderem roteiros TPI, enquanto as que mais venderem roteiros Tumlare concorrerão a viagens para a Rússia, Itália e Croácia, e as que mais venderem Air Canada poderão ganhar uma viagem ao Canadá”, conta Fernanda.

Também foi dado destaque à ampla oferta de bloqueios aéreos para o réveillon e o carnaval, que incluem destinos como Cancún (México), Buenos Aires e outros.

FOCO NA COPA DO MUNDO
A operadora também está apostando na venda de pacotes para a Copa do Mundo do ano que vem, que é feita por meio da agência Honour, braço de viagens de incentivo da Alatur JTB.

“A Copa do Mundo é um evento que vai muito além do futebol, lembrando que em sua última edição gerou mais de 24 mil reservas de mesas em restaurantes”, conta o CEO da Honour, Gilmar Caldeira. Segundo ele, já foram reservados dois mil quartos de hotéis para o evento.

Tópicos relacionados