Karina Cedeño   |   04/10/2017 18:39

Alatur JTB terá evento itinerante para debater tendências do setor

Entre os participantes, estarão gestores de viagens e fornecedores do interior de SP

Divulgação
O evento será realizado no Golden Tulip de São José dos Campos (SP)
O evento será realizado no Golden Tulip de São José dos Campos (SP)
Com a proposta de reunir pessoas influentes do mercado de Turismo para discutir tecnologias e tendências, a Alatur JTB irá promover o evento Link AJ, que acontece no próximo dia 17 em São José dos Campos (SP).

Na ocasião serão compartilhados cases em gestão de viagens, soluções para o futuro do mercado brasileiro e avaliação conjunta do cenário atual. Os quatro painéis programados envolvem a adaptação às novas regras das companhias aéreas pelo mercado corporativo e OBTs, novos players do mercado, tendências em viagens corporativas e inovações da Alatur JTB.

A programação começa com um welcome coffee, entre às 8h e 9h, e depois de passar pelos temas citados acima será encerrada com um almoço, ao meio dia, no restaurante Cassiano, localizado no próprio hotel. Para se inscrever no evento, basta enviar um e-mail para linkaj@alatur.com.

Após a primeira edição do Link AJ, a TMC pretende organizar novos encontros, sempre em locais diferentes. Nesta primeira rodada, a Alatur JTB conta com a parceria da Delta Air Lines, da locadora Hertz e do Hotel Golden Tulip, onde será realizado o evento.

Tópicos relacionados