Marcos Martins   |   24/11/2017 17:51

GBM Queensberry cresce 49% em paxs; veja roteiros 2018

A empresa lançou dez novos pacotes com foco em destinos pouco explorados


Jhonatan Soares
Marco Lourenço, Eby Piaskowy e Martin Jensen, trio da Queensberry
Marco Lourenço, Eby Piaskowy e Martin Jensen, trio da Queensberry
A Queensberry lançou hoje para mais de 70 agentes de viagens, em São Paulo, a temporada 2018 do seu tradicional Grupos Brasileiros no Mundo (GBM). A ser realizado de abril a novembro, o programa está dividido em três catálogos, com mais de 100 páginas cada. Um deles é o 4 Continentes: Américas, África, Ásia e Oceania; o segundo é o Europa, Oriente Médio e Norte da África; enquanto o último é o chamado “Slow Travel”, que oferece opção de viagens em grupos menores e mais dias de permanência em cada cidade, com dez novos roteiros.

O presidente da Queensberry, Martin Jensen, aproveitou o encontro para comemorar os índices alcançados pelo GBM em 2017: até o momento, houve 49% de alta no número de passageiros embarcados em relação ao ano passado. E para a temporada que encerra em 24 de novembro de 2018, o número de pacotes reservados antecipadamente já cresceu 81% em relação ao volume alcançado na mesma época em 2016.

“A economia está melhorando, as pessoas perderam o medo de viajar e, além disso, as pessoas que não viajaram neste ano, farão em 2018. Muitos setores estão observando um horizonte favorável e merecemos anos positivos depois da grande crise”, argumenta o líder da operadora de luxo.

Jhonatan Soares
Martin Jensen apresenta números para agentes
Martin Jensen apresenta números para agentes
NOVIDADES
A grande aposta do GBM para 2018 são os destinos pouco explorados ou que possuem pouca oferta, após observar os desejos do público. Compõem a nova oferta os pacotes Albânia, Macedônia e Grécia (14 noites); Líbano e Egito (14 noites); Mendoza e Salta – Caminhos do Vinho (dez noites); Japão, Coreia do Sul e China (dez noites); e Turcomenistão, Azerbaijão e Uzbequistão (15 noites).

Além disso, tem Califórnia e Las Vegas (13 noites); Calábria – Ilhas do Mediterrâneo (13 noites); Chipre: a Ilha de Afrodite e as muitas faces do Líbano (12 noites); Tradições Portuguesas: Arquipélago de Açores, Madeira e Lisboa (dez noites); Islândia: Terra dos fogos e dos elfos; o Melhor dos países baixos (14 noites); além de Lombardia e Lagos Italianos (14 noites).

Vale lembrar que todos os roteiros possuem acompanhamento de guia brasileiro desde o embarque e os grupos contam com, no máximo 35 pessoas. Na categoria Slow Travel o limite é de 25. Os agentes que comprarem um programa dos novos folhetos ganharão 3% de desconto na viagem, por pessoa.

O catálogo GBM Premium 2018, que inclui apenas unidades hoteleiras de luxo, tem previsão de lançamento para janeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS