Movida

Marcos Martins   |   24/11/2017 17:51

GBM Queensberry cresce 49% em paxs; veja roteiros 2018

A empresa lançou dez novos pacotes com foco em destinos pouco explorados


Jhonatan Soares
Marco Lourenço, Eby Piaskowy e Martin Jensen, trio da Queensberry
Marco Lourenço, Eby Piaskowy e Martin Jensen, trio da Queensberry
A Queensberry lançou hoje para mais de 70 agentes de viagens, em São Paulo, a temporada 2018 do seu tradicional Grupos Brasileiros no Mundo (GBM). A ser realizado de abril a novembro, o programa está dividido em três catálogos, com mais de 100 páginas cada. Um deles é o 4 Continentes: Américas, África, Ásia e Oceania; o segundo é o Europa, Oriente Médio e Norte da África; enquanto o último é o chamado “Slow Travel”, que oferece opção de viagens em grupos menores e mais dias de permanência em cada cidade, com dez novos roteiros.

O presidente da Queensberry, Martin Jensen, aproveitou o encontro para comemorar os índices alcançados pelo GBM em 2017: até o momento, houve 49% de alta no número de passageiros embarcados em relação ao ano passado. E para a temporada que encerra em 24 de novembro de 2018, o número de pacotes reservados antecipadamente já cresceu 81% em relação ao volume alcançado na mesma época em 2016.

“A economia está melhorando, as pessoas perderam o medo de viajar e, além disso, as pessoas que não viajaram neste ano, farão em 2018. Muitos setores estão observando um horizonte favorável e merecemos anos positivos depois da grande crise”, argumenta o líder da operadora de luxo.

Jhonatan Soares
Martin Jensen apresenta números para agentes
Martin Jensen apresenta números para agentes
NOVIDADES
A grande aposta do GBM para 2018 são os destinos pouco explorados ou que possuem pouca oferta, após observar os desejos do público. Compõem a nova oferta os pacotes Albânia, Macedônia e Grécia (14 noites); Líbano e Egito (14 noites); Mendoza e Salta – Caminhos do Vinho (dez noites); Japão, Coreia do Sul e China (dez noites); e Turcomenistão, Azerbaijão e Uzbequistão (15 noites).

Além disso, tem Califórnia e Las Vegas (13 noites); Calábria – Ilhas do Mediterrâneo (13 noites); Chipre: a Ilha de Afrodite e as muitas faces do Líbano (12 noites); Tradições Portuguesas: Arquipélago de Açores, Madeira e Lisboa (dez noites); Islândia: Terra dos fogos e dos elfos; o Melhor dos países baixos (14 noites); além de Lombardia e Lagos Italianos (14 noites).

Vale lembrar que todos os roteiros possuem acompanhamento de guia brasileiro desde o embarque e os grupos contam com, no máximo 35 pessoas. Na categoria Slow Travel o limite é de 25. Os agentes que comprarem um programa dos novos folhetos ganharão 3% de desconto na viagem, por pessoa.

O catálogo GBM Premium 2018, que inclui apenas unidades hoteleiras de luxo, tem previsão de lançamento para janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias