Raphael Silva   |   27/12/2017 11:22

Contiki lançará pacotes customizáveis na Europa

Produtos Independent Insider são voltados ao público jovem e têm como destaque a flexibilidade, podendo adicionar blocos (3 dias) e incluir experiências, destinos e atividades


Christopher Neugebauer/Flickr
Customização: o foco da Contiki com os novos pacotes Independent Insider
Customização: o foco da Contiki com os novos pacotes Independent Insider
De olho nos millennials, a operadora Contiki criou um nova categoria de pacotes customizáveis voltados ao público entre 18 e 35 anos de idade. Os produtos Independent Insider têm como objetivo principal fazer com que os clientes adquiram a flexibilidade de dizer o que querem para individualizar as experiências.

A operadora internacional dividirá o Independent Insider em blocos de três noites, dando a opção de viagens com duração de um a quatro blocos (12 dias). Ainda há a possibilidade de uni-los para criar uma viagem ainda maior ou específica, como por exemplo um tour de quatro semanas pela Europa ou apenas seis dias em Amsterdã, na Holanda.

Assim que o itinerário é criado, a Contiki providencia acomodações e transfers, além de atividades a serem realizadas nos destinos.

"Eles querem saber se quiserem fazer uma viagem por si próprios, eles poderão", disse o CEO da Contiki, Casper Urhammer, ao falar da individualização dos produtos. "Eles comprarão o Independent por que querem tempo livre para decidir o que fazer, manejar sua própria viagem", concluiu.

O tema será um dos destaques do Fórum PANROTAS 2018, dias 19 e 20 de março, na Fecomercio São Paulo. O presidente da The Travel Corporation, Richard Launder, também vice-presidente de Operações da Contiki USA, será um dos palestrantes do evento. Saiba mais em forum.panrotas.com.br.


*Fonte: Travelweekly

conteúdo original: http://bit.ly/2BSNwpC

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS