Henrique Santiago   |   17/01/2018 21:14

Com nova diretoria, E-HTL lançará duas novas ferramentas

Operadora prepara lançamento de novas ferramentas de reservas

MADRI – A operadora E-HTL começou as duas primeiras semanas de 2018 com “cautela empolgante”. Se os feriados prolongados trazem um problema para os viajantes corporativos, a oportunidade de vender lazer aos seus clientes anima o diretor da empresa, Flávio Louro, que chegou à Fitur para estreitar relacionamentos com fornecedores.

A empresa passará por mudanças expressivas, prevê o diretor. A partir de 1º de fevereiro, o quadro diretivo será alterado com a saída de seus pais e sócios, Afonso e Deise Louro, que vão integrar agora a CVC Corp após a compra da Visual no fim do ano passado.

Henrique Santiago
Flávio Louro e Marcio Monti, da E-HTL
Flávio Louro e Marcio Monti, da E-HTL
O comando da E-HTL ainda continuará sob as mãos da família Louro, só que agora com Flávio e seu irmão Rogério, que justamente deixará a Visual para assumir a função ao seu lado. Ele será responsável pelas diretrizes de vendas. “É o que a gente sabe fazer para sobreviver. Eu estou nesse negócio há 25 anos, meu pai há 53 anos...”, refletiu o diretor.

Ainda, o escritório foi reforçado com a chegada de um novo gerente de Produtos Internacionais. Marcio Monti veio da área de Revenue e passou por companhias aéreas como Alitalia e Lan Chile e armadoras do porte de Royal Caribbean e Costa Cruzeiros, mas nunca foi responsável por tal função em uma operadora de viagens.

“Eu pretendo alavancar as vendas da E-HTL e trazer novos produtos para a prateleira. Queremos atuar em mercados no incoming, como América do Sul, Estados Unidos e Europa. Temos um produto muito bom e relevante aqui fora”, destacou Monti.

Atenta às novidades tecnologia, a operadora tem desenvolvido duas ferramentas próprias destinadas ao agente de viagens. A primeira delas é a de aluguel de casas no Exterior, com previsão de ser lançada em fevereiro, e a de oferta de serviços, como traslado, passeios e ingressos, que deve estar no ar em abril. Mais detalhes devem ser anunciados em breve.

Para entrar em contato com Marcio Monti, envie e-mail para marcio.monti@e-htl.com.br

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur Madri, e viaja com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias