Henrique Santiago   |   25/01/2018 10:34

Flytour Viagens promete "reinventar" o Hiper Feirão em 2018

O Hiper Feirão destinado ao público final permanece sendo exclusivo da Flytour


Henrique Santiago
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e MMTGapnet
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e MMTGapnet

MADRI – A Flytour Viagens diz que consolidou o seu Hiper Feirão nas cidades de Santos e Campinas, em São Paulo. Ainda que tenha prometido um terceiro destino, possivelmente em Belo Horizonte, a operadora presidida por Michael Barkoczy, agora também dirigente da MMTGapnet, não irá figurar em um novo local esse ano.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Barkoczy declara que duas cidades são o suficiente para 2018, mas promete “grandes anúncios” para as próximas semanas.

Os detalhes são guardados em segredo pela operadora, mas o executivo garante que vai “reinventar” o feirão mais uma vez e essa novidade “vai ajudar muito” nas vendas do agente de viagens.

Ele diz que a novidade não está relacionada a um evento em conjunto com a MMTGapnet. “As duas empresas são muito diferentes. Elas permanecerão separadas, mas com setor de Compras e Operações integrados. Seus DNAs continuam individualmente”, disse.

Com pouco mais de um mês à frente da Flytour e MMT, o presidente diz que o ano iniciou acima das expectativas. Nos 11 primeiros dias, as vendas tiveram alta de 23% em comparação à mesma época de 2017.

As vendas mais urgentes, diga-se, como as de Carnaval, se destacam para ambas as empresas. A aposta em nacional é forte e as viagens chamadas de “tiro curto”, ou seja, de três ou quatro dias pela América do Sul, pelo Caribe e pela Europa também têm crescido.

“O ano começou muito bem, mas precisamos ficar esperto por causa da Copa do Mundo e das eleições. Dois mil e dezoito cheira bem, mas tudo pode mudar. Precisamos ficar ligados nos 220”, brincou o dirigente.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour será de 31 de agosto a 2 de setembro em Santos e de 14 a 16 de setembro em Campinas.

O Portal PANROTAS é media partner da Fitur, e viajou com proteção GTA

Tópicos relacionados