Marina Marcondes   |   25/01/2018 09:12

Jeri se torna um fenômeno de vendas na Azul Viagens

Nos últimos meses, Jericoacoara, no município de Jijoca, no Ceará, tem se tornado foco dos turistas nacionais e internacionais como um dos destinos mais procurados do nordeste brasileiro. A Azul Viagens registrou um crescimento de 32% na venda de pacotes para a cidade cearense.

Divulgação/ Embratur
Durante o verão, a Azul oferece oito voos semanais para Jericoacoara
Durante o verão, a Azul oferece oito voos semanais para Jericoacoara
Desde que abriu seu aeroporto no meio do ano passado, Jericoacoara (CE) tem se tornado foco dos turistas nacionais e internacionais no Nordeste. A Azul Viagens registrou um crescimento de 32% na venda de pacotes para a cidade cearense, na comparação feita no período entre julho e dezembro do ano passado com o mesmo em 2016. Com o início da operação com voos diretos, a região entrou no radar dos viajantes.

Os bons resultados fazem a Azul Viagens alimentar a expectativa de dobrar o número de vendas para Jeri. O diretor da operadora da Azul, Marcelo Bento, ressalta que os custos dos pacotes para o destino estão mais em conta e que o potencial de crescimento de vendas ao longo do ano é enorme. “Jericoacoara é um sonho que se torna realidade para cada vez mais brasileiros que se incomodavam com o custo e a dificuldade de acesso antes de nossos voos. Vemos enorme potencial de vendas para o local, que deve se tornar em pouco tempo um dos principais destinos turísticos nacionais”, ressalta Bento.

Durante a alta temporada de verão, a Azul oferece oito voos semanais para Jericoacoara, com partidas de Confins, em Minas Gerais, Campinas (SP) e Recife.


Tópicos relacionados