Universal terá restaurante especializado em chocolate

|

PANROTAS / Emerson Souza
Chocólatras de plantão, uni-vos. A Universal irá abrir um restaurante com receitas feitas de... chocolate. Mas, acalme-se, não será um espaço tematizado do Willy Wonka e sua Fantástica Fábrica de Chocolates. É algo bem próximo a isso, na verdade. Será uma volta ao tempo, de fato, no século 19.

O Toothsome Chocolate Factory será inaugurado ainda neste ano – sem data definida – na área de restaurantes e entretenimento da Universal Orlando, na Flórida, a Universal City Walk. Inspirado no movimento literário steampunk, o local irá deliciar seus visitantes com milkshakes, sundaes, sorvetes de chocolate. Até bacon será misturado com cacau.

Máquinas que funcionam a vapor, relógios imensos, roupas da época e muito mais trazem o ar futurista dos anos 1900. O menu do restaurante será variado, desde as sobremesas de chocolate até pratos como carnes, hambúrgueres, massas e outras maravilhas estarão compostas no cardápio.

Além de sair de lá com a barriga cheia de doces, os visitantes do Toothsome Chocolate Factory poderão acompanhar a produção do chocolate e adquirir amostras na loja da restaurante. Você está com água na boca?
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA