Artur Luiz Andrade   |   07/06/2010 13:21

Beto Carrero World estreia show de dublês

Estreou na semana passada a mais nova atração de Beto Carrero World (SC), a apresentação de dublês Extreme Show.

Estreou na semana passada a mais nova atração de Beto Carrero World (SC), a apresentação de dublês Extreme Show.

Mais de R$ 10 milhões foram investidos na atração, segundo o presidente do parque, Alex Murad. Em pronunciamento proferido antes da apresentação de estreia, ele agradeceu aos presentes e dedicou o espetáculo a Beto Carrero. “Onde quer que meu pai esteja, deve estar orgulhoso em ver este show ”.

A manobra no maior looping de carros do mundo, feita de forma precisa e perfeita, surpreendeu o público. Olhares atentos, câmeras fotográficas a postos e muitos flashes registraram a manobra executada no único looping de 20m de altura do mundo. Projetada por engenheiros alemães, a imponente estrutura de 22 toneladas e pista de três de largura não possui guarda corpo de segurança.

O show com carros e motos é mais uma atração inclusa no passaporte, sem custo adicional, que promete movimentar ainda mais o maior parque temático da América Latina.

A megaprodução conta com pilotos experientes, audaciosos e especialistas em acrobacias. Será apresentado todos os dias em que o parque estiver aberto, sempre às 14h. Os profissionais envolvidos no espetáculo prometem surpresas e momentos inesquecíveis aos visitantes do Beto Carrero World.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.