Artur Luiz Andrade   |   07/12/2012 02:04

Test Track reabre repaginada no Epcot, em Orlando

Depois da inauguração da Nova Fantasyland, no Magic Kingdom, outro parque de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, ganhou uma abertura na noite desta quinta-feira (6): a atração Test Track, apresentada pela Chevrolet no parque Epcot, reabriu repaginada, com mais interatividade

ORLANDO – Depois da inauguração da Nova Fantasyland, no Magic Kingdom, outro parque de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, ganhou uma abertura na noite desta quinta-feira (6): a atração Test Track, apresentada pela Chevrolet no parque Epcot, reabriu repaginada, com mais interatividade e um novo circuito, com ênfase na velocidade e performance do carro.

A atração já existia e simula um teste na construção de um automóvel. Agora, antes de entrar no carro, os participantes desenham o seu (os seis integrantes do mesmo carro podem ter carros diferentes, para isso precisam pegar um cartão SIM na entrada) e podem avaliar seu desempenho durante o percurso. Os itens avaliados são capacidade para enfrentar os caminhos mais difíceis e efeitos da natureza; eficiência, com pegada ecológica; resposta, especialmente nas curvas; e potência (você quer um carro veloz ou potente?).

Na saída, além de gravar um comercial com seu carro e enviar por e-mail, os visitantes podem participar de jogos, ver os últimos lançamentos da Chevrolet e tirar fotos com carros de luxo. Visualmente a atração também mudou, ficando mais tecnológica e clean.

A festa de abertura teve a presença de Meg Crofton, presidente de Walt Disney World, Alan Batey, CMO da GM, Mickey Mouse, e da banda One Republic, que fez um show no encerramento. A atriz brasileira Jualiana Paes repetiu a dose e também compareceu à festa do Test Track com o filho, Pedro, o marido e familiares.

Veja no álbum anexo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Destinations, com proteção GTA

Tópicos relacionados