Artur Luiz Andrade   |   17/06/2014 23:26

City Walk, na Universal Orlando, ganha novos sabores

O vice-presidente de Revenue e Marcas da Universal Orlando City Walk, Modesto Alcala, apresentou à imprensa americana e internacional destaques da nova fase da área de entretenimento e gastronomia

O vice-presidente de Revenue e Marcas da Universal Orlando City Walk, Modesto Alcala, apresentou, nesta terça-feira, à imprensa americana e internacional destaques da nova fase da área de entretenimento e gastronomia, bem no meio dos dois parques do complexo, o Islands of Adventure e o Universal Studios. Um restaurante mexicano, o Antojitos, com entretenimento e muita animação, além de uma comida autêntica e surpreendente, um italiano charmoso, o Vivo, e duas atrações a serem abertas em breve o Hot Dog Hall of Fame o o Cowfish, que mistura hambúrguer com sushi são os destaques.

Segundo Alcala, a ideia é apostar em experiências diferentes, dignas de férias inesquecíveis, contemplando as famílias, mas também os amantes da boa gastronomia e das boas casas de entretenimento, o que inclui o público local. As novas unidades são parcerias com os donos dos empreendimentos originais e não franquias. Além disso, pelo tamanho e pelo lado de entretenimento da Universal, ganham versões únicas.

Veja algumas fotos no álbum em anexo.




*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Orlando, via American Airlines e com proteção GTA

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Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.