Site do Wet´n Wild ganha novas funcionalidades
O Wet´n Wild lançou, em dezembro do ano passado, uma versão mais moderna, prática e revitalizada de seu site (www.wetnwild.com.br). Entre os recursos disponibilizados no webdesign está a possibilidade de acesso por meio de multiplataforma.
O Wet´n Wild lançou, em dezembro, uma nova versão de seu site (www.wetnwild.com.br). Entre os recursos disponibilizados no portal está a possibilidade de acesso por meio de multiplataforma. Ou seja, o site será responsivo, isto é, que permite sua visualização também em celulares e tablets de todos os sistemas operacionais disponíveis, como iOS e Android.
“O nosso público está cada vez mais conectado e familiarizado ao ambiente virtual, o que nos estimula a abrir diversas formas de comunicação com essa nova geração. O novo site será um instrumento para mantermos os visitantes ligados nas novidades e informações do Wet´n Wild”, observa o gerente de Marketing, Bruno Baldacci.
O portal também oferecerá em breve o dispositivo de geolocalização, que permitirá, por exemplo, indicar ao usuário um link para que ele encontre o ponto de venda de ingressos mais próximos de onde ele se encontre. A interatividade com o cliente também será ampliada, pois haverá espaço para que os visitantes comentem e compartilhem nas redes sociais qualquer item do site.
Outro recurso tecnológico lançado será a possibilidade de fazer um tour virtual pelo parque aquático. Assim, usuários de todo o mundo poderão conhecer as atrações do complexo. “O site está mais vivo, com muitas fotos e vídeos das nossas atrações”, completa Baldacci.
“O nosso público está cada vez mais conectado e familiarizado ao ambiente virtual, o que nos estimula a abrir diversas formas de comunicação com essa nova geração. O novo site será um instrumento para mantermos os visitantes ligados nas novidades e informações do Wet´n Wild”, observa o gerente de Marketing, Bruno Baldacci.
O portal também oferecerá em breve o dispositivo de geolocalização, que permitirá, por exemplo, indicar ao usuário um link para que ele encontre o ponto de venda de ingressos mais próximos de onde ele se encontre. A interatividade com o cliente também será ampliada, pois haverá espaço para que os visitantes comentem e compartilhem nas redes sociais qualquer item do site.
Outro recurso tecnológico lançado será a possibilidade de fazer um tour virtual pelo parque aquático. Assim, usuários de todo o mundo poderão conhecer as atrações do complexo. “O site está mais vivo, com muitas fotos e vídeos das nossas atrações”, completa Baldacci.