Da Redação   |   09/04/2015 14:02

Parques abrem as portas para crianças de 32 instituições

O Wet´n Wild abriu as portas ontem (8), Dia Nacional da Alegria, para cinco mil crianças atendidas por 32 instituições do Estado de São Paulo

O Wet´n Wild abriu as portas ontem (8), Dia Nacional da Alegria, para cinco mil crianças atendidas por 32 instituições do Estado de São Paulo. "Sentimos muita alegria em poder fazer parte deste momento especial na vida de tantas crianças, muitas das quais estão conhecendo um parque temático pela primeira vez", afirma o presidente do complexo, Alain Baldacci. “Agradecemos a todos os parceiros que se sensibilizaram com esta ação e contribuíram para que ela fosse um sucesso”, completa.

Ainda na comemoração do Dia Nacional da Alegria, o Hot Park recebeu mais de 900 crianças e adolescentes das cidades de Piracanjuba, Caldas Novas, Morrinhos, Marzagão, Água Limpa, Rio Quente e Corumbaíba. Para o gerente de Experiências e Relações Institucionais, Munir Calaça, foi emocionante ver todos trabalhando como voluntários e com o objetivo único de proporcionar experiências fantásticas para as crianças. "Ficamos felizes em dizer que a alegria no rosto dessas crianças reforça que esse objetivo foi alcançado”, disse o executivo.

Tópicos relacionados