Raphael Silva   |   10/06/2015 11:36

Universal Orlando Resort terá Hello Kitty ainda neste ano

A personagem ganhará uma loja temática dentro do complexo, na Flórida.

O Universal Orlando Resort anunciou hoje a chegada de uma loja temática de Hello Kitty. Com previsão de abrir até o fim deste ano, a nova atração terá a marca Sanrio, detentora dos direitos da personagem, e será a primeira a estar dentro de um parque temático dos Estados Unidos.

A loja contará com produtos exclusivos da Hello Kitty, mas também terá nomes como Chococat, My Melody, Badtz-Maru, Purin e Keroppi. Apetrechos para a casa, acessórios e itens colecionáveis estarão disponíveis aos visitantes, que ainda poderão conhecer a personagem e tirar várias fotos com um boneco em tamanho real.

A Universal ainda prevê a abertura de uma segunda loja Sanrio no Universal Studios Hollywood.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS