Roberta Queiroz   |   22/03/2016 15:34

Halloween: Universal prepara 31 noites de horror

Assim que os portões do Halloween Horror Nights forem abertos, os visitantes do Universal Studios mergulharão em um verdadeiro filme de terror. De 16 de semtembro a 31 de outubro, o parque temático da Flórida terá 31 noites – um recorde deste a primeira edição do evento – de pesadelo com novos rote


Assim que os portões do Halloween Horror Nights forem abertos, os visitantes do Universal Studios mergulharão em um verdadeiro filme de terror. Isso é o que assegura o parque temático da Flórida que, de 16 de setembro a 31 de outubro, terá 31 noites de "pesadelo" com novos roteiros. O número é um recorde desde a primeira edição do evento.

Os corredores do estúdio estarão com novos cenários sombrios (ainda não revelados) encontrados no cinema, nos programas de TV e em histórias capazes de assombrar geração por geração. Hordas de “scareactors” perseguirão cada passo dos visitantes durante a jornada, que também promete casas assombradas e shows ao vivo. Vale lembrar que para dar uma trégua nos sustos e gritos a Universal mantém os demais passeios e atrações abertos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias