Danilo Teixeira Alves   |   19/04/2016 07:55

Novo bairro do Disney Springs abre no dia 15 de maio

O quarto bairro do Disney Springs, o Town Center, já tem data para ser inaugurado. A nova área do complexo será aberta em regime de soft opening no dia 15 de maio


Danilo Teixeira Alves
Town Center reunirá excelentes opções de compras e gastronomia

O quarto bairro do Disney Springs, o Town Center, já tem data para ser inaugurado. A nova área do complexo será aberta em regime de soft opening no dia 15 de maio. Com isso, o Disney Springs passará de 75 estabelecimentos, contados desde o início da transformação do antigo Downtown Disney, há cerca de dois anos, para 150 entre julho e agosto deste ano.

Town Center terá a partir do próximo mês outras inúmeras opções de compras e restaurantes. Entre os destaques, para amantes de maquiagem, está uma unidade da Sephora e outra da Mac Cosmetics. Quem gosta de roupas, Zara, Lacoste e Oakley despontam como opções diferenciadas. Outra novidade na Disney Springs é a presença do Brasil com a loja de calçados Melissa. Novos espaços para jantar também foram anunciados, como a hamburgueria D-Luxe Burger e o mexicano Tablas Frontera. Além disso, o novo espaço também dará acesso a um edifício garagem e passará a ser uma segunda opções para a parada de ônibus turísticos (a primeira é West Side).

Ontem (18), jornalistas do mundo tiveram a oportunidade de participar do “Behind the Wall – Town Center”, que nada mais é do que uma visita a construção do novo espaço. Filmagens e fotos foram proibidas, mas deu para ter uma noção da grandiosidade do lugar. Todas as lojas estão sendo erguidas em ares coloniais, com casarões de madeira e que beiram um lago de água cristalina,

O Disney Springs será dividido em quatro bairros, os outros três são: West Side, espaço que reúne mais entretenimento, como o Cirque de Soleil, bares e food trucks; Market Place, primeira área construída do local e que conta com estabelecimentos clássicos como a loja da Lego e a World of Disney, a maior loja da marca no mundo; The Landing, área cercada por água e que oferece aos seus visitantes as lojas Havaianas, Sanuk e o restaurante The Boathouse.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Walt Disney World, com proteção Flycard

Tópicos relacionados