Henrique Santiago   |   26/04/2016 15:29

Universal Orlando terá atração de O Exorcista; conheça

A Universal Orlando irá trazer o clássico dos clássicos do terror à 26ª edição do seu tradicional Halloween Horror Nights.


Divulgação/Universal Orlando

Imagine encontrar Regan dominada por forças estranhas em um corredor. O nome pode te parecer estranho, certo? Agora pense na protagonista do filme O Exorcista na sua frente expelindo a famosa “sopa de ervilha”. Deu para ter outra sensação, não?!

A Universal Orlando irá trazer pela primeira vez o clássico dos clássicos do terror à 26ª edição do seu tradicional Halloween Horror Nights. Diferente do quarto, ambiente no qual o filme, dirigido por William Friedkin (Operação França, Comboio do Medo), se passa quase em sua totalidade, a atração será transformada em um labirinto.

O time da Universal buscou recompor as cenas e avaliar os momentos mais relevantes do filme. Sem apresentar muitos detalhes, porém, a atração de Halloween irá reproduzir a inesquecível cena do vômito com a pequena garota possuída. Mais novidades devem ser apresentadas em breve.



A obra-prima da década de 1970, indicada a dez Oscars – incluindo melhor filme - e vencedora de duas estatuetas é o maior e mais representativo exemplar do gênero. Desde seu lançamento até os dias atuais, O Exorcista segue relevante, influenciando novos filmes de possessão com protagonista criança e mantendo o tema exorcismo em alta.

SANGUE À VISTA

Além de O Exorcista, o evento anunciou recentemente a vinda de Leatherface, personagem sanguinolento de outro clássico do gênero que gerou inúmeras sequências, O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper (Poltergeist, Pague para Entrar, Reze para Sair). Prepare-se para ouvir o ensurdecedor barulho da serra assassina e encontrar muito sangue.

O 26º Halloween Horror Nights acontecerá de 16 de setembro a 31 de outubro. Para mais informações, acesse aqui.

Tópicos relacionados