Danilo Teixeira Alves   |   19/04/2016 08:19

Veja as mais recentes inaugurações do Disney Springs

Engana-se quem acha que curtir férias na Disney se resume aos parques do complexo. 

Engana-se quem acha que curtir férias na Disney se resume aos parques do complexo. O Disney Springs, recheado de opções de compras, entretenimento e alimentação, é um dos locais que turistas não podem deixar de visitar durante a sua estadia em Orlando. E desde que deixou de ser Downtonw, o local passa por recentes inaugurações e novidades que agradam crianças e adultos. Vale lembrar que até o final do verão norte-americano (inverno no Brasil), cerca de 150 estabelecimentos estarão em funcionamento no complexo.


Danilo Teixeira Alves
Amantes de Star Wars não podem deixar de conferir esse novo espaço do Disney Springs


Uma das grandes novidades do Disney Springs é a loja Star Wars Galactic Outpost, inaugurada simultaneamente com o filme “O Despertar da Força”, em dezembro do ano passado. Diversos artigos para os fãs da saga poderão ser encontrados facilmente no local, que antes funcionava uma loja de eletrônicos e tecnologia em geral.

A steakhouse STK está quase pronta e deverá ser aberta já nos próximos dias. Uma das churrascarias mais famosas dos Estados UnIdos, com lojas em Miami, Las Vegas e Nova York, será mais uma das inúmeras opções gastronômicas do Disney Springs. Próximo a STK, está a The Ganacherry, em funcionamento desde 15 de dezembro e que oferece chocolate e ganaches feitos artesanalmente.


Danilo Teixeira Alves
Uma das mais conhecidas churrascarias dos EUA em breve será aberta no complexo



Danilo Teixeira Alves
Chocolates artesanais podem ser encontrados nessa loja


A World of Disney, a maior loja de produtos Disney do mundo, também foi ampliada. Ao seu lado, também foi inaugurada uma loja da Starbucks – a segunda do complexo. Não muito longe dali, um recente mini-shopping chamado de Marketplace Co-Op reúne seis estabelecimentos, são eles: Twenty Eight (moda masculina), D-Tech (artigos eletrônicos, personalização de cases para telefones), Wonderground Galery (galeria de arte), Centerpiece (artigos de cozinha) e Cherry Tree Lane (produtos femininos que vão desde joias até bolsas super elegantes).


Danilo Teixeira Alves
A maior loja da Disney do mundo está no Disney Springs


Danilo Teixeira Alves
Nesse mini-shopping o visitante pode encontrar uma loja dedicada apenas a artigo de viagens

O Portal PANROTAS viaja a convite do Walt Disney World, com proteção Flycard

Tópicos relacionados