Henrique Santiago   |   19/07/2016 18:15

Com dívidas, Hopi Hari pode perder montanha-russa

O Foro Central Civil de São Paulo deu ao credor e empresário César Federmann o direito de busca e apreensão de uma montanha-russa do Hopi Hari. A retirada pode acontecer ainda nesta semana. A decisão pode ser contrariada em até 15 dias úteis pelo com


Hopi Hari
O Foro Central Civil de São Paulo deu ao credor e empresário César Federmann o direito de busca e apreensão de uma montanha-russa do Hopi Hari.

A retirada pode acontecer ainda nesta semana. A decisão pode ser contrariada em até 15 dias úteis pelo complexo de entretenimento, que fica em Vinhedo, a cerca de uma hora da capital paulista. Segundo informações do Valor Econômico, a companhia entrou em acordo com o credor que prevê a retirada do equipamento.

O parque tem mais de mil dívidas em atraso e quatro de seus credores pedem sua falência. Federmann entrou na justiça contra o Hopi Hari em janeiro deste ano cobrando R$ 5,9 milhões referentes a um empréstimo, mas o processo foi indeferido.

O brinquedo em questão foi adquirido em 2011 e atualmente está desmontado e sem previsão de abertura.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Colaboração para o Portal PANROTAS

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!