Movida

Rafael Faustino   |   17/08/2016 08:25

Diretor de Avatar vai apresentar nova atração na Disney

James Cameron, irá revelar mais informações sobre o novo espaço que vai ocupar cerca de 48 mil metros quadrados no Animal Kingdom

Anunciada pela Disney ainda em 2013, a atração temática do filme Avatar no Animal Kingdom ainda não teve praticamente nenhum detalhe divulgado desde então, gerando grande expectativa nos fãs. Mas essa espera já tem data para acabar: nos dias 19 e 20 de novembro, durante o evento D23 Destination D: Amazing Adventures, para o fã clube oficial da Disney, D23, o próprio diretor da obra, James Cameron (Titanic, O Exterminador do Futuro), revelará mais informações sobre o novo espaço que vai ocupar cerca de 48 mil metros quadrados do parque.

Divulgação/Disney
James Cameron e a equipe de Avatar com a maquete da nova atração do Animal Kingdom

Segundo o blog oficial Oh My Disney, Cameron estará acompanhado por John Landau, também da produção do filme Avatar e que prepara a nova atração no parque, para apresentar a Pandora – o Mundo de Avatar. Por enquanto, só o que se sabe é que a área será um simulacro do planeta Pandora, onde vivem os Na’vi e se passa a produção cinematográfica.

Ainda não há data oficial para a abertura da atração, cujas obras foram iniciadas há mais de dois anos, e não se sabe se ela estará entre as novidades reveladas. O evento gera expectativa na medida em que se trata da maior expansão da história do Animal Kingdom, justamente envolvendo a maior bilheteria do cinema mundial, com mais de US$ 2,7 bilhões.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias