Rafael Faustino   |   17/08/2016 08:25

Diretor de Avatar vai apresentar nova atração na Disney

James Cameron, irá revelar mais informações sobre o novo espaço que vai ocupar cerca de 48 mil metros quadrados no Animal Kingdom

Anunciada pela Disney ainda em 2013, a atração temática do filme Avatar no Animal Kingdom ainda não teve praticamente nenhum detalhe divulgado desde então, gerando grande expectativa nos fãs. Mas essa espera já tem data para acabar: nos dias 19 e 20 de novembro, durante o evento D23 Destination D: Amazing Adventures, para o fã clube oficial da Disney, D23, o próprio diretor da obra, James Cameron (Titanic, O Exterminador do Futuro), revelará mais informações sobre o novo espaço que vai ocupar cerca de 48 mil metros quadrados do parque.

Divulgação/Disney
James Cameron e a equipe de Avatar com a maquete da nova atração do Animal Kingdom

Segundo o blog oficial Oh My Disney, Cameron estará acompanhado por John Landau, também da produção do filme Avatar e que prepara a nova atração no parque, para apresentar a Pandora – o Mundo de Avatar. Por enquanto, só o que se sabe é que a área será um simulacro do planeta Pandora, onde vivem os Na’vi e se passa a produção cinematográfica.

Ainda não há data oficial para a abertura da atração, cujas obras foram iniciadas há mais de dois anos, e não se sabe se ela estará entre as novidades reveladas. O evento gera expectativa na medida em que se trata da maior expansão da história do Animal Kingdom, justamente envolvendo a maior bilheteria do cinema mundial, com mais de US$ 2,7 bilhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS