Universal lança serviço de atendimento exclusivo ao agente

|

Divulgação
SAC do Universal Orlando Resort poderá ser contatado por telefone, mensagem de texto ou chat on-line imediato
SAC do Universal Orlando Resort poderá ser contatado por telefone, mensagem de texto ou chat on-line imediato
Um serviço de atendimento ao cliente é sempre bem-vindo, principalmente no caso de viagens internacionais. O Universal Orlando Resort, no entanto, foi além e lançou um SAC específico para auxiliar agentes de viagens com reservas em seus hotéis e outras questões. A medida é válida apenas para profissionais de Estados Unidos e Canadá.

O novo serviço da Universal garante três canais de contato para o agente: um call center dedicado exclusivamente ao profissional, um chat on-line com atendentes imediatos no VAX Vacation Access - portal de reservas oficial da Universal aos agentes - e atendimento por mensagem de texto.

"Os clientes que optam por contratar um agente de viagens são mais conscientes e sabem o que esperar. Eles foram devidamente instruídos, receberam dicas e sugestões para melhorar sua experiência, e nós queremos valorizar quem agrega esse valor", disse o vice-presidente da Universal Parks e Resorts Vacation, Fernando Flores Kato, ao exaltar a importância dos agentes para a companhia.

Kato ainda revelou que 20 pessoas trabalharão na equipe de atendimento ao agente, mas que há possibilidade de adicionar mais colaboradores durante a alta temporada.

Por telefone, o SAC do Universal ao agente de viagens poderá ser contatado pelo número +1 800 224 3838. Já o chat on-line será acessado pelo VAXVacationAccess.com, onde também poderá ser encontrado o número de telefone para o serviço de atendimento por mensagens de texto. Para mais informações, acesse UniversalTravelAgents.com.

*Notícia atualizada às 12h10 do dia 10 de agosto informando que o novo meio de atendimento para agentes de viagens vale apenas para profissionais de Canadá e Estados Unidos
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA