Victor Fernandes   |   04/09/2017 10:57

Universal anuncia mais quatro temas para noites de terror

A Universal Studios de Orlando anunciou mais quatro temas para a Halloween Horror Nights: espantalhos, vampiros, vodu e anjos caídos. A programação será do dia 15 de setembro até 4 de novembro.

Já esteve enclausurado em uma casa, rodeado por espantalhos, vampiros, esqueletos e demônios? Provavelmente não, mas você e seus clientes poderão experimentar essa assustadora oportunidade. A Universal Studios de Orlando anunciou estes quatro personagens como parte de temas para a Halloween Horror Nights. As atrações se unem à Jogos Mortais, American Horror Story, O Iluminado, The Walking Dead e Blumhouse (produtora de filmes de terror).

Ao contrário destes já anunciados, que são produções de cinema e televisão, as novas atrações trazem personagens clássicos intimamente ligados a contos de terror e histórias de arrepiar. A programação em Orlando será do dia 15 de setembro até 4 de novembro e os ingressos já estão disponíveis. Confira abaixo um pouco mais sobre as recém anunciadas opções de terror.

SCARECROW: THE REAPING

O ambiente desta atração é uma fazenda, em Nebraska, Estado estadunidense, abandonada devido à uma grande seca. Neste contexto, os espantalhos estão furiosos pela devastação provocada pelos fazendeiros e seus arados aos campos abundantes. De acordo com o parque temático, "eles se levantaram do solo ensopados de sangue procurando por vigança". Evite ficar por perto. Ou não.

HIVE


De acordo com a Universal, este "é o tipo de casa que irá fazer você se agarrar ao seu acompanhante até a saída, isso se chegar tão longe". E o protagonista desta assombração é um vampiro, que não deve perder em nada para Nosferatu e Conde Drácula. Tudo de mais ameno quanto ao personagem, o parque temático diz ter ido por água abaixo (ou devo dizer sangue abaixo?), e é apresentado alguém desagradável e bestial.

DEAD WATERS

Essa casa da Halloween Horror Nights foi inspirada em uma das atrações de terror do parque: a Bayou of Blood. A história é desenvolvida ao em torno da Rainha Voodoo e seu reino infernal em águas mortas. A história foi revisitada e não há mais cenas de sacrifício humano, mas isso não significa que não sentirá medo e vontade de fugir dos restos esqueléticos que chegarão com a maré.

THE FALLEN

Bem versus mal, anjos versus demônios. Quem nunca ouviu a história de Lúcifer, o anjo caído? Agora, multiplica essa história e imagine demônios pulando, rastejando e voando, sim, voando, muito próximo a você. A Universal promete uma "mistura de beleza e decadência, gritos altos e rugidos profundos", além dos inimagináveis sustos e surpresas.

Tópicos relacionados