Nériton Vasconcellos leva agentes para tour em navio
Neriton Vasconcellos leva agentes para tour em navio Martha Antoinette Koszutski e Neriton Vasconcellos levaram, na quarta-feira (22), um gr
“A intenção dessa manobra da Pier 1 é trazer os agentes de viagens e fazer com que estes convidem àqueles clientes que apresentem o perfil do produto, no caso o Silver Shadow. Além disso, sabe-se que é muito mais fácil se vender um produto o conhecendo pessoalmente”, explica Koszutski.
Com capacidade para 382 passageiros, o Silver Shadow é considerado o navio que oferece o maior espaço por passageiro da classe: 64 m2. Os destaques do navio ficaram por conta do espaço Le Champagne by Möet Chandon, que dispunha de 40 tipos de vinhos brancos e mais 40 de vinhos tintos que têm a permissão de serem experimentados sem nenhum ônus.