David Ricardo   |   15/08/2001 14:19

British Airways premia campeões de vendas

British Airways premia campeoes de vendas A British Airways realizou na noite de ontem a segunda edicao de seu Top Sellers, premiacao que re

A British Airways realizou na noite de ontem a segunda edição de seu Top Sellers, premiação que reconhece os maiores parceiros de vendas no Brasil da companhia aérea britânica.

O evento aconteceu na Galeria Sérgio Caribé, na Vila Nova Conceição, zona Sul da capital paulista, e reuniu diretores da British, representantes do trade turístico, agentes de viagens e imprensa. As premiações foram concedidas para as principais agências, tanto para a venda de passagens, como para o transporte de cargas.

A novidade nesta edição ficou por conta da entrega de prêmios também aos funcionários das empresas que mais venderam produtos da British.

As agências ou operadoras contempladas com um certificado da companhia e uma réplica da maior roda gigante do mundo, a London Eye, por terem se sobressaído na venda de passagens foram: Advance, ADV, Alatur, Airlines Representações, Air Internacional, Amex, Avipan, Barsotti, BTI, Carlson Wagonlits, EF, Flytour São Paulo, Fly BHZ, Fly Poá, High Light, ITS, Maringá, Navigant Internacional, New Age, Planet Wide, Rextur São Paulo, Rosenbluth, Selltour, Soft, STB e VCP Turismo.

A Advance, ADV, Air Internacional, Amex, Avipan, Carlson Wagonlits, Flytour São Paulo, High Light, Rextur São Paulo e VCP Turismo também receberam reconhecimento da British Airways por serem as dez empresas que geraram mais de US$ 1 milhão em vendas de passagens no último ano fiscal, que foi de abril de 2000 a março de 2001.

No setor de cargas as campeãs de vendas foram: Danzas AEI do Brasil, DFX Transportes Internacionais, Eagle Global Logistiscs, Euro América, Fritz do Brazil, KN Deicmar, Luigi Sierra do Brasil, Master Freight, MKS Transportes, MSAS Cobrac Cargo, Ocean Express, Palnapina, Premier, Representações Steimetz Gross, Schencker do Brasil, Sky Trac, Traffic Personal, Transago, UTI do Brasil e Ventana Cargo do Brasil.

Os funcionários de melhor produtividade nas empresas vencedoras também tiveram o trabalho reconhecido. Receberam dos diretores da companhia um relógio de mesa e um certificado.

Os que mais se destacaram no setor de cargas foram: Alberto Mathias (KN), Aperecido Góes (Danzas), Arlindo Reis (Ventana), Eduardo Muller (Euro-America), Givaldo Albuquerque (Fritz), Gregório Georgiu (Uti), Guiomar Enedino (Schenker), Marcelino Martins (DFX), Márcia Cavalcante (Navigant International), Marcio Pires (Eagle), Maria Roberta Gomes (Traffic), Mario Pontes (DHL), Maristela Santos (Ocean), Nelson Maia (Transagro), Nilton Gross (Gross Cargo), Raquel Reis (Luigi Serra), Rejane Soares (Panalpina), Ricardo Sato (Skytrack), Ronaldo Moraes (Master Freight), Sergio Makoto (Premier) e Vinicius (MSAS).

Já os principais agentes de viagens passaram a fazer parte do Royal Club, cujos integrantes têm direito a passagens ilimitadas para os destinos atendidos pela British, com direito a acompanhante, até março de 2002.

São eles: Adriana Bucci (EF), Agnes Maia (Planet Wide), Alex Santana (Rextur), Alfredo Figueiredo (Avipam), Carlos H. Barbosa (Amex), Dolores Peinado (VCP), Francisco Rômulo Gatti (BTI), José Luiz Morozini (Carlson Wagonlit), José Roberto Sacchitiello (Fly SAO), Leo Couto (Soft Travel), Lincoln Amano (Rosenbluth), Luiz Felipe Brito de Oliveira (Alatur), Luiz Wanderley da Silva (Advance), Maurício do Vale Nuvens (Barsotti), Mônika Bellegarde Araújo (Carlson Wagonlit), Nilce Brasil (Flytour Belo Horizonte), Rogério Mello (STB), Solange Ferreira (Air International), Vanessa Ribeiro (New Age) e Wania Fasulo (High Light).

O diretor geral Comercial da British para o Brasil, Kyle Haywood, ressaltou a importância da premiação como uma maneira de reconhecer e agradecer o esforço dos parceiros da companhia e, especialmente, o dos funcionários, premiando-os perante os demais colegas.

Haywood também disse que a premiação deve seguir, como uma forma de incentivar o bom trabalho que vem sendo desenvolvido em conjunto, além de ser uma oportunidade de reunir os parceiros em um clima alegre e descontraído.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.