Maysa Torres   |   13/12/2002 18:16

High Light encerra com sucesso projeto fidelidade

High Light encerra com sucesso projeto fidelidade Ontem a noite a pergula da piscina do Iate Clube do Rio de Janeiro ficou lotada para a fes

Ontem à noite a pérgula da piscina do Iate Clube do Rio de Janeiro ficou lotada para a festa de encerramento da promoção "Projeto Fidelidade", criado pela High Ligth, que distribui dois carros entre as 200 principais agências de viagens que trabalham com a empresa.

O clima descontraído estimulou ainda mais os convidados, que participaram do sorteio de um carro Fiat Palio e de 27 bilhetes aéreos, oferecidos pelas companhias consolidadas pela High Light. Os anftriões, Magda Medeiros, Andras Fulöp e Leonardo Mignani, comemoravam o sucesso do evento e da promoção. Os carros foram entregues para o melhor vendedor durante a campanha - Amilton, da Sermapi, e para Joelson, da Companys, sorteado durante a festa.

Prestigiando o evento estavam representantes de várias agências de viagens e companhias aéreas. Ente eles estavam: Gleyson Ranieri, diretor da Air Canada, Nelson de Oliveira, da South African Airways, Angela Branco, da Tap, Ralf Aasmann, da Lufthansa, Miled El-Khouri e Giles Roche, da Air France.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maysa Torres

Maysa Torres tem 505 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS