Silvia Dalla Vechia   |   29/04/2003 16:24

Hertz International lança campanha para agentes

Hertz International lanca campanha para agentes A Hertz International, representada no Pais pela Interep, anunciou hoje uma campanha de ince

A Hertz International, representada no País pela Interep, anunciou hoje uma campanha de incentivo de vendas para os agentes de viagens. As reservas de carros na Europa, Estados Unidos e Canadá feitas a partir do próximo dia 2, nas operadoras parceiras da locadora de automóveis, valem milhas que podem ser trocadas por CDs, máquinas fotográficas, TVs e DVDs.

Batizada de 500 milhas, a promoção concede prêmios já a partir de 50 milhas acumuladas. Cada reserva equivale a 10 milhas. Para participar, os agentes devem se inscrever por meio do site www.500milhashertz.com.br. A expectativa com a campanha, de acordo com o gerente internacional da Hertz no Brasil, Loris Tedeschi (foto), é de alavancar as vendas em 30%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Silvia Dalla Vechia

Silvia Dalla Vechia tem 631 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS