CVC abre filiais em Maceió e São Luís
CVC abre filiais em Maceio e Sao Luis RIBEIRAO PRETO — Em sociedade com o empresario Marcel Monteiro, dono da Transamerica e da Antares, a C
RIBEIRÃO PRETO — Em sociedade com o empresário Marcel Monteiro, dono da Transamérica e da Antares, a CVC abrirá uma filial em Maceió no próximo dia 21. “Será um escritório para atendimento das agências de viagens do Estado”, disse Monteiro, que está em Ribeirão Preto, hoje, participando da Avirrp.
Os investimentos do empresário em novas frentes não param. Há poucas semanas abriu, em Recife, uma filial da Transamérica Turismo.
Além de Maceió, a CVC está chegando também a São Luis, no Maranhão, juntamente com Arley Silva, que já coordena a operadora em Fortaleza.