Maria Izabel Reigada   |   03/05/2004 10:50

Nascimento quer vender 15% mais em 2004

Nascimento quer vender 15% mais em 2004 Aumentar em 15% as vendas e uma das metas da Nascimento Turismo para este ano, em relacao a 2003. A

Aumentar em 15% as vendas é uma das metas da Nascimento Turismo para este ano, em relação a 2003. A operadora, que no último fim de semana reuniu cerca de 200 agentes de viagens e 24 fornecedores na segunda edição de seu encontro anual (Nastur), tem 85% de seu movimento concentrado no internacional e tem diversificado seus produtos com a criação do departamento de eventos e incentivos e a venda de cursos de intercâmbio.

Para acelerar o crescimento, o diretor da operadora, Plínio Nascimento (foto), lança dentro de um mês uma campanha de incentivo aos agentes. “Ainda estamos formatando a campanha, mas o objetivo é fidelizar os agentes e recompensar os melhores vendedores”, explica. Entre as novidades apresentadas pela operadora durante o 2° Nastur estavam o folheto exclusivo com sugestões de viagens de lua-de-mel e o catálogo Guia de Destinos, com os produtos mais procurados na empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.