Bruna Capistrano   |   27/05/2004 15:45

Othon atualiza sistema de reservas na internet

Othon atualiza sistema de reservas na internet "Com a mudanca do sistema de reservas via web, a rede Othon esta com os bloqueios mais a

"Com a mudança do sistema de reservas via web, a rede Othon está com os bloqueios mais ágeis, rápidos e caindo diretamente no hotel, sem a necessidade do auxílio dos e-mails", diz Letícia Bezerra de Mello, gerente de Marketing da rede, que avisa que no máximo em duas semanas, todos os hotéis já estarão no ar.

Os agentes de viagens terão espaço reservado, bastando realizar o login para ter acesso às tarifas personalizadas. “Esperamos ter um processo de migração e com as facilidades, um aumento de 5%. No entanto, queremos chegar aos 10% das reservas feitas exclusivamente pela internet”, completou o diretor comercial, Tomás Ramos.

A rede Othon reserva ainda mais novidades: está em processo de implantação de um call center em São Paulo. A central de reservas com 20 posições de atendimento se junta à central carioca, que dispõe de 16 posições de atendimento, com o intuito de facilitar cada vez mais o trabalho dos agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.