Artur Luiz Andrade   |   03/03/2005 10:33

Agente de viagens assume presidência da Riotur

Agente de viagens assume presidencia da Riotur Ex-presidente da Abav-RJ e diretor da agencia Excalibur, Luis Felipe Bonilha e o novo preside

Ex-presidente da Abav-RJ e diretor da agência Excalibur, Luís Felipe Bonilha é o novo presidente da Riotur. Sua nomeação saiu hoje no Diário Oficial.

A ex-presidente Ana Maria Maia assume a Secretaria Especial de Eventos, que vai cuidar do reveillon, carnaval, entre outras atrações especiais da cidade. A Riotur fica com foco no turismo, o que Bonilha acha excelente. "O Rio vive um ótimo momento no turismo, com os hotéis lotados, uma boa imagem. Ter o foco da Riotur no turismo vai nos ajudar a impulsionar os números", afirmou o novo presidente da Riotur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18815 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.