Marcos Agê   |   21/07/2005 16:35

Abav-DF tem novo presidente

Abav-DF tem novo presidente BRASILIA — O novo presidente da Abav-DF, Joao Quirino Junior, que assumiu esta semana o novo cargo, substituindo

BRASÍLIA — O novo presidente da Abav-DF, João Quirino Junior, que assumiu esta semana o novo cargo, substituindo Frederico Sergio Barreto Rocha, tem em seus planos ações que vão beneficiar agentes de viagens de todo o País. Uma delas, já iniciada, trata da gestão junto à Receita Federal e ao Gabinete Civil para que os pagamentos de passagens pelos órgãos públicos parem de reter os 7,7% em favor das companhias aéreas, já que esses tributos somente são reembolsados, em média, seis meses depois às agências, dificultando seu planejamento.

Quirino também já começou a negociar com companhias aéreas um esquema para levar o maior número possível de profissionais de Brasília para a próxima Feira da Abav, no Rio. Ele propõe que as companhias ofereçam tarifas especiais para um “bate-e-volta” , pois assim permitiria que centenas de profissionais que ainda não conhecem o evento pudessem ampliar seus contatos, sem maiores custos.

“Estamos numa fase que é fundamental intensificar as relações de nossas equipes”, defende ele, que ainda pretende lançar planos especiais na área de seguro-saude como forma de aproximar mais os associados da entidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.