Thais Medina   |   11/08/2005 11:07

Fexpotur recebe 300 visitantes no primeiro dia

Fexpotur recebe 300 visitantes no primeiro dia Na noite de ontem foi realizada, no Hotel Jaragua, em Sao Paulo, a abertura da Fexpotur 2005,

Na noite de ontem foi realizada, no Hotel Jaraguá, em São Paulo, a abertura da Fexpotur 2005, primeira feira da Bolívia no Brasil, que contou com a presença da vice-ministra de Turismo do país, Ximena Alvarez, a consulesa da Bolívia em São Paulo, Miriam Tarifa, o presidente e o diretor de Relações com o Mercado da Braztoa, José Zuquim e Roberto Silva, além do presidente da Associação Boliviana de Agências de Viagens e Turismo (Abavyt), Julio Peralta Vargas, e o da Câmara Nacional de Tour Operators (Canotur), José Luis Garcés Paz.

“Os brasileiros moram ao lado da Bolívia. E este é um dos motivos que nos faz ver o país como uma boa opção de turismo. Este encontro precisa da ajuda da iniciativa privada e também do governo, já que ele gera desenvolvimento e crescimento”, afirma Ximena.

O evento, que acontece ainda hoje até às 18h, sendo que às 14h abre para o público em geral, conta com 30 expositores bolivianos e dez da Braztoa e recebeu, apenas ontem, cerca de 300 visitantes.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas no site www.fexpotursaopaulo.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thais Medina

Thais Medina tem 737 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS