Accor é a 2a empresa parceira do cartão Abav
Accor e a 2a empresa parceira do cartao Abav A partir de agora, os associados da Abav, portadores do cartao Abav, terao 50% de descontos nos
Para Salvador, dar esses descontos aos membros do cartão Abav é uma maneira de a empresa mostrar mais uma vez seu apreço pelos agentes de viagens. Temas como a falta de comissionamento do hotel Formule 1 e a taxa de faturamento paga pelos agentes para as vendas do hotel Ibis, também foram discutidos na reunião. “O nosso programa de comissionamento Cuca Legal completa um ano, que é um outro exemplo de parceria da rede com os agentes”, explicou o diretor de Marketing.
Esse é o segundo acordo nacional com o cartão da Abav, que já tem benefícios também com a Localiza. São três mil agências associadas, sendo que os cartões são entregues aos diretores dessas empresas.