Cinthia de Paula   |   14/02/2006 15:39

CTA apresenta a cidade de Berlim

CTA apresenta a cidade de Berlim O Centro de Turismo Alemao apresentou hoje, no hotel Gran Melia Mofarrej, em Sao Paulo, a cidade de Berlim,

O Centro de Turismo Alemão apresentou hoje, no hotel Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo, a cidade de Berlim, na Alemanha, sede da Copa do Mundo, e suas atrações turísticas.

A cidade é a terceira mais importante meta turística da Europa, atrás somente de Londres e Paris e recebeu, no ano passado, 41,6% mais turistas brasileiros do que em 2004, um total de mais de 11 mil. São mais 84 mil leitos em hotéis, com diárias médias de 126 euros, mais de 170 museus, que recebem nove milhões de visitantes todo ano, 150 teatros e 200 galerias de arte.

“Cerca de 90% dos nossos leitos hoteleiros estão à disposição dos agentes de viagens. Com o preço que oferecemos em Berlim não é possível se hospedar em nenhum outro lugar da Europa. Queremos ser parceiros dos agentes de viagens durante todo o ano, e manteremos nossa parceria mesmo durante a Copa”, afirmou Hann Nerger CEO do Berlin Tourismus Marketing (BTM).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.