Rodrigo Vieira   |   07/04/2016 21:54

"Poucas pastas têm gente mais honesta do que Turismo"

Para o ex-secretário de Turismo do Estado Roberto de Lucena (foto), o pouco mais de um ano no comando da pasta foram um dos mais frutíferos em toda sua carreira como político. Lucena, que disputará ao cargo máximo da prefeitura de Guarulhos (SP), ressaltou a honestidade e a vontade de trabalhar das


CAMPINAS (SP) – Para o ex-secretário de Turismo do Estado e hoje deputado federal, Roberto de Lucena (foto), o pouco mais de um ano no comando da pasta foi um dos períodos mais frutíferos em toda sua carreira. Lucena, que disputará ao cargo máximo da prefeitura de Guarulhos (SP), ressaltou a honestidade e a vontade de trabalhar das autoridades do setor.

“Estou desde dezembro de 2014 no cargo de secretário e em poucas pastas encontrei gente tão honesta, com vontade de trabalhar, com boas intenções”, afirmou ao público no coquetel de abertura da 39ª Aviesp - Expo de Negócios em Turismo. “Nesse setor não vi gente desonesta, o que gera entrave nos processos. O Turismo está bem representado e tem tudo para evoluir no Estado de São Paulo.”

A 39ª Expo da Aviesp acontece será realizada entre amanhã (8) e sábado (9), em Campinas (SP).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7158 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.