Maria Izabel Reigada   |   25/05/2016 15:37

Min. dos Transportes indica novo presidente da Infraero

BRASÍLIA – À frente da Infraero desde 2011, Gustavo do Vale deve ser substituído em breve. O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, indicou ontem o nome de Antonio Claret para a presidência da Infraero, segundo divulgado pela assessoria de imprensa do ministério. 

BRASÍLIA – À frente da Infraero desde 2011, Gustavo do Vale deve ser substituído em breve. O ministro dos Transportes, Maurício Quintella, indicou ontem o nome de Antonio Claret para a presidência da Infraero, segundo divulgado pela assessoria de imprensa do ministério. Para que Claret assuma o comando da Infraero, seu nome deve sr aprovado pelo Palácio do Planalto.

A Infraero é vinculada à Secretaria de Aviação Civil que, no governo do presidente interino Michel Temer deixou de ter status de ministério, passando a integrar o Ministério dos Transportes. O mesmo aconteceu com a Secretaria de Portos. A Infraero prepara-se para a abertura de capital ainda neste ano.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS