Renato Machado   |   13/05/2016 13:18

Para onde focar esforços diante da política nacional?

Para onde deve agora focar seus esforços a população que foi às ruas revoltosa pela crise política instaurada no País? É sobre esse tema que Luis Vabo aborda em seu novo post no Blog B2B Tech. Para o executivo, “não basta o mandatário ou os políticos serem éticos e honestos, eles representam exatam


Marluce Balbino
Luís Vabo diz que agora é a hora de "monitorar políticos"
Para onde deve agora focar seus esforços a população que foi às ruas revoltosa pela crise política instaurada no País? É sobre este tema que Luís Vabo aborda em seu novo post, no Blog B2B Tech. Para o executivo, “não basta o mandatário ou os políticos serem éticos e honestos, eles representam exatamente a qualidade (formação, educação, atitudes, crenças, comportamento) média da nossa sociedade, para o bem e para o mal”.

Aproveitar a efervescência política e interesse público para permanecer atentos à forma com que os políticos governam o Brasil é peça-chave para uma nova realidade no País. “O que precisamos agora é estabelecer um monitoramento permanente, quase policial, da atitude de todos aqueles que vivem do dinheiro público, sejam políticos das esferas federal, estadual ou municipal, de todos os poderes, executivo, legislativo e judiciário”, diz Luís Vabo, que é presidente do sistema Reserve do Grupo Solid e diretor de Tecnologia e Integração da Abav Nacional.

Confira a íntegra do post clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS