Artur Luiz Andrade   |   02/01/2017 17:48

Ana Berto renuncia a cargo no Conselho da Braztoa

A diretora da Orinter Tour & Travel, Ana Maria Berto, pediu para sair da diretoria da Braztoa. Ela era uma das conselheiras, ao lado de Fred Levy, da Interpoint, e Roberto Nedelciu, da Raidho. Esse novo conselho, comandado por Magda Nassar, presidente, e José Zuquim, vice-presidente, tom


Emerson Souza
Ana Maria Berto, da Orinter
Ana Maria Berto, da Orinter
A diretora da operadora Orinter Tour & Travel, Ana Maria Berto, pediu para sair da diretoria da Braztoa. Ela era uma das conselheiras, ao lado de Fred Levy, da Interpoint, e Roberto Nedelciu, da Raidho. Esse conselho, comandado por Magda Nassar, presidente, e José Zuquim, vice-presidente, tomou posse em 2015 e segue até maio de 2017, quando haverá nova eleição. Segundo Ana Maria Berto disse ao Portal PANROTAS, a decisão foi para estar 100% dedicada à Orinter. "É meu único foco no momento e avisei à Magda e à Monica (Samia) que não poderia continuar", explicou.

Segundo a CEO da Braztoa, Monica Samia, a entidade irá convocar uma assembleia em até 60 dias (a contar do dia da renúncia, no final de 2016) e colocar um novo profissional no lugar de Ana Maria. Até lá, ficam apenas dois conselheiros. A Bratzoa está em férias coletivas até dia 16 e deve decidir a data da assembleia após esse retorno.

Ainda não há definições sobre candidaturas para a gestão 2017/2019, mas a tendência é a reeleição de Magda Nassar. As eleições serão em maio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.