Renê Castro   |   04/04/2017 15:01

Embratur apoia reformas do governo: "Brazilian Dream"

Em meio a uma série de mudanças na Embratur, o presidente do órgão, Vinicius Lummertz, utilizou seu discurso durante a abertura da WTM Latin America e 47º Encontro Comercial Braztoa para analisar o governo Temer.

Emerson Souza

Em meio a uma série de mudanças na Embratur (saiba mais sobre o tema aqui), o presidente do órgão, Vinicius Lummertz, utilizou seu discurso durante a abertura da WTM Latin America e 47º Encontro Comercial Braztoa para analisar o governo Temer.

Segundo o dirigente, o Brasil ainda é um “país fechado”, que necessita intercambiar ações com o resto do mundo em todos os setores para se desenvolver a passos largos. Dentro deste contexto, Lummertz vê com bons olhos a reforma da Previdência Social, das leis trabalhistas e da política.

“Acreditem, mexer com esses assuntos não é pouca coisa. São mudanças importantes e que vão proporcionar um cenário mais adequado para a geração de negócios”, considerou ele, completando que, sem isso, “o Brasil continuará realizando voos de galinha”, uma alusão a desempenhos limitados como país.

“Precisamos abrir espaço para o empreendedor. É importante também que empresas estrangeiras enxerguem o Brasil como um campo fértil para investimentos. Só assim teremos o nosso Brazilian Dream. O crescimento dos Estados Unidos não veio com fechamento de fronteiras, e sim com a abertura para imigrantes. A máquina pública precisa sair da frente e deixar os empresários trabalharem”, afirmou ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS